Selecione seu Idioma

Confira loterias online e veja suas premiações dos seus jogos

 

Confira loterias online e veja suas premiações de loterias Caixa de forma prática? Isso mesmo! Com apenas alguns cliques, você pode carregar e conferir seus jogos favoritos e saber as suas premiações. Neste post, vamos te mostrar como você pode conferir seus jogos facilmente. Fique ligado e boa sorte!

 

Confira loterias Caixa

O que é a loteria?

 

A loteria é um jogo de azar no qual os jogadores apostam em números e, se acertarem o resultado, ganham um prêmio. As loterias são regulamentadas pelos governos e há diversos tipos de loterias, como a Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla Sena, Lotomania, Timemania e Dia de Sorte.

Através do nosso site, você pode fechar seus próprios números, através do menu FECHAMENTOS ONLINE, salver esse jogo no seu computador e conferir a hora que quiser, usando o nosso conferidor de loterias.

 

As diferentes loterias Caixa

 

A Caixa Econômica Federal oferece vários tipos de loterias para os apostadores, cada uma com suas próprias regras e premiações. A seguir, confira as principais loterias da Caixa e veja quais são as suas características:

- Loteria Federal: a Loteria Federal é uma das mais antigas do país, sendo realizada desde 1963. É uma modalidade de jogo em que o apostador escolhe seus números e compra um cartão com os seus palpites. A Loteria Federal tem duas extrações por semana, às quartas e aos sábados. Os prêmios podem chegar a até R$ 4 milhões.

- Mega-Sena: a Mega-Sena é a principal loteria do Brasil e oferece prêmios milionários em todas as suas extrações. Para jogar na Mega-Sena, o apostador precisa escolher 6 números entre 60 possíveis.

 

Como jogar na loteria?

 

Aprenda como jogar na loteria agora mesmo! São vários os tipos de loterias que você pode encontrar online, desde a tradicional Mega-Sena até  outras populares como a Lotofácil e a Quina. Para jogar, basta escolher seus números da sorte, passar para as cartelas e levar na lotérica para ser registrados, ou ainda, registrar através do aplicativo da Caixa.

 

Como ver os resultados das loterias?

 

Ao entrar no site lotocarva.com, você deve selecionar a opção "Resultados". Em seguida, escolha o jogo desejado para consultar. Os resultados das loterias são atualizados diariamente e automaticamente.

Através dos resultados, também são atualizados os dados de estatísticas que são calculadas através de probabilidade.

 

Confira loterias online e veja as premiações dos jogos

 

Para você conferir suas loterias é muito fácil.

- acesse o site lotocarva.com e vá na opção FERRAMENTA=>CONFERIR. Selecione o tipo de loteria que quer conferir, carregue o jogo, digite o resultado e pronto, veja a premiação obtida.

 

Conclusão

 

Não importa se você joga na Mega-Sena, Lotofácil ou qualquer outra loteria, todos os jogos estão sujeitos às regras da matemática e cada um tem uma probabilidade de ganhar, sendo umas maiores e outras menores. 

Não existe milagre, mas os fechamentos podem pelo menos aumentar as chances de ganhar o resto fica para a sorte. Por isso jogo deve ser levado como entretenimento.

O site lotocarva.com, está na internet desde 1999. Se você ainda não é cadastrado, não perca mais tempo, assine já!