Selecione seu Idioma

Combinações para Lotofacil, Mega-Sena e outras loterias da Caixa

 

Desde 1999 o lotocarva.com cria combinações para loterias da Caixa como Lotofacil, Mega-Sena e outras. Nossos fechamentos sempre visaram o mínimo de combinações possíveis. Além disso, o sistema de estatísticas é completo, apresentado vários dados baseados em todos os resultados já sorteados.

 

Faça combinações para Lotofacil, Mega-Sena, Quina e outras loterias

 

Você mesmo pode fazer combinações com seus números na Lotofacil, Mega-Sena, Quina ou qualquer outros jogos de loterias. Nosso jogos usam o mínimo de combinações possíveis.

 

Neste site você vai encontrar como ganhar na lotofácil com 2 cartelas

 

Este simples fechamento, o qual estará garantindo no mínimo 2 prêmios com 14 pontos ao acertar 15 nas dezenas escolhidas. Para usar este fechamento, basta assinar o site em um dos planos disponíveis. Inclusive está disponível no plano grátis.

 

Conferidor Lotofacil online e para qualquer loteria da Caixa

 

Com esse conferidor Lotofacil, você pode conferir qualquer arquivo de jogo em formato texto, para qualquer loteria de números da Caixa, com essa ferramenta extremamente simples. Basta carregar o arquivo do jogo, digitar o resultado e a conferência acontece em segundos, com todos os detalhes. Você pode conferir os resultados da Lotofácil de hoje no nosso site, todos os dias, assim que for sorteado.

 

O que pode ser encontrado no site lotocarva.com

 

No nosso site, você vai encontrar estatistica da lotofacil, estatisticas dia de sorte e os melhores recursos para montar o seu próprio jogo para Lotofacil, Mega-Sena, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte

Você também poderá acompanhar os resultados da Lotofacil, Lotofacil de hoje, resultados da Lotomania, resultados da Mega-Sena, resultados da Quina, resultado da Quina de hoje, resultados da Dupla Sena de hoje, fazer sua próprias combinações de loterias online, utilizando os fechamentos disponíveis para usuários registrados, podendo usar desde vários quantidades de dezenas, desde 15 números ou mais.

 

Outros recursos disponíveis

 

Se você gosta de apostar na Quina, acompanhar os sorteios da Mega-Sena, resultados da Dupla Sena, a Mega da Virada, apostar na Lotomania ou outra modalidade, este é o lugar certo, os jogos da caixa loterias com longos anos de confiabilidade.

Você também poderá usar o simulador lotofácil free, onde poderá fazer uma combinação de 19 dezenas sem pagar nada pelo tempo que quiser, ou também usar como um simulador dupla sena.

Os jogos criados pelo site geram cartelas lotofacil prontas para serem registradas na lotérica.

 

Outras ferramentas disponíveis para loterias da Caixa

Também terá à sua disposição várias ferramentas úteis, como por exemplo calcular a Probabilidade5 probabilidade nas loterias e assim poderá saber a as chances de ganhar em cada jogo, um sistema para conferir os jogos criados através do site, sistema para impressão dos jogos criados através do site, ficando prontos para serem registrados na lotérica.

 

Probabilidade e estatística

 

O conceito mais básico de probabilidade é o lançamento de um dado ou lançar uma moeda, ou qualquer que seja o número de elementos. E com essa ferramenta, você poderá fazer os cálculos que quiser.

Nossas estatísticas Estatísticasusadas para as loterias da Caixa, foram desenvolvidas usando cálculos de probabilidades, onde o usuário poderá ver as chances de ganhar em cada loteria.

 

Evolução das estatísticas para loterias da Caixa

 

O nosso sistema de estatísticas lotofacil, estatística da quina, foi criado e evoluído com o objetivo de não ficar na mesmice das estatísticas de números para loterias e utilizar fórmulas matemáticas que mostrem a real situação das dezenas.

Você terá acesso às frequência das dezenas, atraso das dezenas, sistema de sugestão de dezenas para quem não quer perder tempo escolhendo.

 

Numerologia para loterias da Caixa

Para o pessoal esotérico, temos o sistema de Numerologianumerologia, o qual indicará dezenas para serem utilizadas nos fechamentos mega sena, lotofacil, lotomania, quina ou qualquer outra, usando a calculadora de numerologia, sendo amplamente difundido na mídia.

lotofacil

 

Não acreditamos em fórmula mágica para loterias

 

Depois de muitos anos, sabemos que não existe fórmula mágica, mas tem como pelo menos aumentar as chances de ganhar um prêmio. Por isso o site sempre focou em encontrar as combinações mais econômicas possíveis, visando um jogo barato e estatísticas detalhadas.

 

Qual a quantidade de jogos ideal

 

Para cada um existe um tipo de jogo, para uns o jogo ideal é aquele formado por um único jogo, para outro serão dois jogos, para outro 200 jogos e assim por diante. Mas o principal é que sempre deve ser visto como um lazer e não uma obrigação, para que não acabe se tornando um problema. É o chamado jogo consciente.

 

A escolha de números para apostar

 

Os fechamentos e as estatísticas são epenas algumas partes do processo, a parte principal é a escolha das dezenas que serão utilizadas pelo usuário. De nada adianta um excelente fechamento, super bem feito, usando as melhores estatísticas, mas se no fim, as dezenas sorteadas não estiverem dentre as dezenas que foram escolhidas.

Por outro lado, acertando as dezenas sorteada, dentre as dezenas que você escolheu para fechar, garantindo algum tipo de faixa de acertos, e caso o fechamento seja 100% fechado, não há dúvida que o prêmio em questão estará lá.

 

Pessoas intuitivas para escolher números de loterias

 

Muitas pessoas têm facilidade na escolha de grandes conjuntos de dezenas, e para essas pessoas, o site é uma excelente ferramenta, assim um vai complementar o outro.

Digamos que você gosta muito de uma loteria, e sempre acompanhou as dezenas sorteadas, mas você sempre jogou esses números aleatoriamente e logicamente nunca deu nada. Você imagina então, que se pudesse combinar essas dezenas, com certeza acertaria algum prêmio.

 

Fechamentos online

 

A solução criada pelo site lotocarva.com, desde 1999, oferendo várias opções para combinar seus próprios números de forma praticamente instantânea, garantindo alguns tipos de premiação, conforme o fechamento escolhido, dentre as opções disponíveis no menu denominado FECHAMENTOS ONLINE.

O mesmo caso pode acontecer para as outras modalidades de loterias. Você já deve ter conhecido alguém que já passou por isso, por ter jogado alguns jogos aleatórios e dentre eles, havia uma premiação que não foi combinada.

 

Exemplo de uso de fechamento

 

No caso da uma loteria, uma coisa é você ter que escolher 50 números, onde a ordem dos elementos não importa, importando apenas o números de elementos, buscando prêmios nessa loteria, é fato que será uma tarefa bem mais difícil, outra é você poder escolher 60 ou mais dezenas, assim seu jogo terá o dobro de chances ou até mais, dependendo do caso, porque os elementos do conjunto serão combinados para garantir a premiação que foi estabelecida.

 

Fechamentos criados com algoritmos de redução

 

Quando você usa um fechamento de números criado por um algoritmo, a ordem não importa, o evento não importa, pode ser a mega da virada, a quina de são joão, lotofacil da Independência, aposta na dupla sena de páscoa, dia de sorte ou jogar na timemania, a única coisa que importa é qual o fechamento que foi utilizado e acertar as dezenas sorteadas no total de dezenas escolhidas.

 

Como poderei utilizar o site LotoCarva nas loterias da Caixa?

 

Para utilizar o site LotoCarva basta você ser um usuário registrado em um dos planos disponíveis, com um NOME DE USUÁRIO e SENHA. No site você vai ver como se cadastrar no site e quais os benefícios que lhe serão oferecidos.

 

Conclusão

 

Desde 1999 o site lotocarva.com cria fechamentos visando sempre o mínimo de combinações. Também implementamos um sistema de estatísticas que ajuda muito na escolha de números. Outra ferramenta muito utilizada, é o conferidor lotofacil que serve para conferir qualquer arquivo de jogo de qualquer loteria, de forma instantânea e muitos outros recursos. Assine nosso site agora e aumente suas chances de ganhar!