Selecione seu Idioma

Para você que gosta de pesquisar Lotofácil, Mega-Sena, Lotomania e Quina, agora ficou ainda mais fácil usando um celular

 

Devido ao grande aumento de usuários do site através de celular, tivemos que remodelar o site lotocarva, para que as pessoas pudessem fazer seus jogos para Lotofacil, Mega-Sena, Lotomania, Dupla Sena, Quina, Timemania e Dia de Sorte.

 

 

 

Basicamente os recursos são os mesmos, apenas mudaram de posição, para que fosse possível se tornar responsivo

 

Abaixo você vê a tela para celular, com o seu menu principal:

Lotocarva - tela inicial em um celular

Abaixo temos a tela com menu de opções e para usá-los, basta clicar em qualquer um deles:

lotocarva - menu principal

Usando os fechamento online e para isso, basta clicar sobre o menu e verá as opções para Lotofacil, Mega-Sena, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte:

lotocarva - fechamentos online

Usando os fechamento grátis e para isso, basta clicar sobre o menu e verá as opções para Lotofacil, Mega-Sena, Lotomania, Quina, Dupla Sena e Dia de Sorte:

lotocarva - fechamentos grátis

Abaixo a tela para gerar fechamentos grátis para Lotofacil. Para usuários dos planos anual ou dois anos, basta clicar sobre a descrição do fechamento que aparecerão mais opções para serem utilizadas:

 

lotocarva - lotofacil grátis

Outro exemplo para Lotomania:

 

lotocarva - lotomania grátis

Exemplo para Mega-Sena:

lotocarva - megasena grátis

A ferramenta de cálculo de probabilidade nas loterias:

Lotocarva - calcular probabilidade nas loterias

Veja no nosso canal no Youtube, o uso na prática:

 

Como os fechamentos da Lotofácil, Mega-Sena, Lotomania e Quina foram criados

 

Todos os fechamentos apresentados neste site (VIDE ABAIXO os detalhes sobre LOTOMANIA) para a Mega-SenaLotofácil, Dupla SenaQuinaTimemania e Dia de Sortesão 100% fechados e 100% testados, não existindo qualquer possibilidade de erro na sua construção. Quando um fechamento não é 100% fechado, o percentual de cobertura é informado.

Nesses jogos não há nenhuma condição interna para se obter a garantia de acerto apresentada no resultado da Mega-Sena, Lotofacil, quina, ou qualquer outro jogo das loterias da caixa.

Esses fechamentos disponibilizados no menu Fechamentos online, são para que você possa montar seu jogos de loterias online, os quais posteriormente você deverá passar para as cartelas para serem registrados na lotérica.

Usando esses fechamentos para a caixa loterias, a única missão do apostador será acertar as dezenas sorteadas de acordo com as características de cada um dos fechamentos.

Ao mesmo tempo, o site disponibiliza o resultado Mega-Sena resultado, resultado Lotofacil, Lotofacil hoje, resultado da Lotomania, resultado da Quina, resultado da Quina de hoje e resultado da Dupla Sena, estatística lotofacil e muitos outros recursos, tudo para que você possa estar sempre bem informado.

Quando você usa um fechamento de números criado por um algoritmo, a ordem não importa, o evento não importa, pode ser a mega da virada, sorteios da mega sena, a quina de são joão, lotofácil da Independência, aposta na dupla sena de páscoa, dia de sorte ou jogar na timemania, a única coisa que importa é qual o fechamento que foi utilizado e que os números sorteados estarão no total de dezenas escolhidas.

Para se ter a certeza da garantia de acerto que está apresentada por determinado fechamento, você poderá fazer um teste BÁSICO:

 

Exemplo:

22 dezenas - 14 acertos 100% garantidos se acertar as 15 sorteadas = 2.646 cartelas

Para comprovar o que está descrito acima, bastará você conferir as 2.646 cartelas mencionadas acima, através de TODOS os 170.544 resultados possíveis, e em todos eles você acertará no mínimo 14 pontos.

Este é um teste simples, para aqueles que têm dificuldade de compreender esta linguagem.

Evidentemente as quantidades de cartelas que informamos em nossos desdobramentos, são bem abaixo do convencional e isso se deve ao fato de trabalharmos com ferramentas particulares e que têm por objetivo criar um desdobramento o mais econômico possível em termos de cartelas e ao mesmo tempo 100% fechado.

 

Neste site você vai encontrar dois métodos de construção de desdobramentos para a Lotomania:

 

1º Método de fechamento da Lotomania

 

Os fechamentos para a Lotomania são construídos com o mesmo critério utilizado para as outras loterias, tendo uma base puramente matemática, gerando jogos que obedecem ao previsto nesta ciência.

Nesses fechamentos não são utilizados GRUPOS ou NÚMEROS FIXOS.

Um fechamento para a Lotomania é considerado satisfatório, quando é testado através de séries de 10.000 resultados aleatórios, sem que apareça nenhum erro no fechamento, estando assim, com a garantia estabelecida.

Na realização dos testes, são simulados milhares de resultados, e é procurado a garantia que foi estabelecida.

Vejamos um exemplo:

80,50,18,20 = 3800 - neste caso, foram desdobradas 80 dezenas, com 50 dezenas por cartão e com 18 pontos garantidos, caso você acerte as 20 dezenas que foram sorteadas dentro do universo de 80 dezenas que você selecionou.

Este fechamento é então, submetido à séries de 10.000 resultados acertando as 20 dentro das 80, sendo que em todos eles, o apostador obterá no mínimo os 18 pontos.

 

2º Método de fechamento da Lotomania

 

Os fechamentos para a Lotomania são construídos com o mesmo critério utilizado para as outras loterias, tendo uma base puramente matemática, gerando jogos que obedecem ao previsto nesta ciência.

Nesses fechamentos não são utilizados GRUPOS ou NÚMEROS FIXOS.

 

Esses fechamentos são 100% garantidos e totalmente à prova de falhas.

 

EXEMPLO

60 dezenas - 20 acertos 100% garantidos = 1.152 cartelas

Este fechamento está cobrindo todas as 4.191.844.505.805.495 combinações possíveis.